O COPOM (Central de Operações Polícias Militares), instrumento utilizado pela polícia para facilitar a comunicação entre todas as polícias em serviço, informou aos policiais em patrulha uma denúncia de que havia um homem baleado na Rua Presidente Delfim Moreira, no Parque São Vicente.
Chegando no local, os policiais encontraram um homem deitado no chão e outro pressionando o peito dele, os homens explicaram que eram entregadores de pizza e que tinham sido roubados e um deles identificado como José Wandre Soares, de 19 anos, reagiu ao assalto e foi baleado duas vezes.
Os policiais observaram que não havia moto e nem caixa térmica de pizza, assim, questionados novamente sobre o ocorrido, os homens confessaram que tinham tentado realizar um roubo de carro em Santo André, com um simulacro de arma de fogo, a vítima reagiu e baleou um deles.
A vítima era um policial militar, que se apresentou no DP relatando que quando estacionou seu carro na rua, foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.
Yuri Souza Lima, de 19 anos, foi preso em flagrante no 1º DP de Mauá (Centro) e José Wandre, que foi baleado, segue internado em estado grave.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...